VV NEWS


Ola!!! ENTREVISTA VV NEWS.


O VV NEWS tem a satisfação de fazer mais um Finger of Prose com um dos mais respeitados e vencedores treinador do GG, que felizmente faz parte do nosso Clã V de Vingança. Waks, treinando a equipe Jäger Siege F.C., inclusive, dona de um dos mais belos escudo do GG, conseguiu conquistar nada mais que dois (02) títulos para sua Sala de Troféus de uma única vez.
Waks, é com você brother. Nos conte a emoção de ganhar duas competições internas de uma só vêz


R: o sentimento eh de muita satisfação, pois sei que no clã ha treinadores de muita competência. 


Qual dos dois troféus você cobiçou mais? Qual o motivo?


R: o da serie A por ter sido disputado ponto a ponto.


Entre as duas competições qual que você define como a mais difícil? Por quê?


R: seria A também, acho que entre os 3 primeiros a decisão ocorreu nos detalhes qualquer tropeço podia significar estar fora da disputa pelo titulo.


Você teve maior dificuldade com sua defesa ou com seu ataque? O que é preciso fazer para melhorar tanto um quanto o outro?


R: defesa, pois tenho jogadores mais fracos na defesa, pra resolver estou executando um planejamento que vise suprir a necessidade de jogadores em todas as posições, pra que isso não aconteça mais.


Você tem um planejamento definido para sua equipe alcançar voos mais altos? Em que é fundamentado?


R: tenho sim, meu planejamento consiste em utilizar os jogadores da base, demanda tempo e paciência, mas o resultado é satisfatório.


Qual o seu principal objetivo no GG e como pretende alcança-lo?


R: tornar o meu time competitivo em todas as competições no profissional, para alcançar isso soh com planejamento e tempo.


Para os menos experientes que querem montar uma equipe vencedora, qual a dica que você deixa?


R: paciência e mais paciência, querer fazer tudo de uma vez ou com pressa pode estragar seu jogo, o gg é um jogo que exige planejamento e muito tempo para ver os resultados acontecendo.


Considerações finais.


R: se divirtam, se vc eh iniciante aproveite o clã, ele ajuda a entender o jogo e facilita a sua caminhada no gg, e que venham os títulos, abraço a todos.


Este é Waks treinador de uma equipe campeã.Você poderá ser o próximo a ser entrevistado, para isto basta construir um bom time e ganhar um título importante e conversaremos com você. Neste mês será entrevistado também, o time com maior pontuação do Clã.


Valeu galera, este foi mais um Finger of Prosea com um verdadeiro campeão, e outros virão por aí..
Nos aguarde e Até a próxima.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Ola!!! ENTREVISTA VV NEWS.


O VV NEWS tem a satisfação de conversar hoje com o grande campeão Manuel, um grande líder para nosso Clã e dono do time SANTO ANTÔNIO DE JESUS FC, vencedor de 32 campeonatos no gamegol entre eles 14 competições oficiais. Ele desenvolveu um planejamento concreto e esta construindo um time vencedor e você saberá aqui quais os segredos para fazer do seu time uma equipe respeitada no GG.


Meu amigo, nos diga qual a emoção de ganhar títulos tão importantes como C.I. T.I. T.O. L.O. C.O.?


R: É muito significativo pra mim porque hoje no gamegol,depois da Copa Master e Campeonatos Especiais as melhores competições são as competições oficiais,falo isso porque algumas são competições longas,outras curtas,com grandes times com um unico objetivo,ser campeão...

As Competições Oficiais são diferentes e com um grau viriado de dificuldade (isso depende de que nivel a competição se encontra e os times que nelas estão),assim,quando vc planeja bem seu time (reformulações) tudo fica mais facil...em qualquer competições oficiais,especiais e competições juniors,Series do GG e liga de Clãs enquanto vc tiver jogando elas vc não pode em momento algum treinar jogadores,pq vc pede condicionamento fisico e isso dificulta quando vc for jogar,o time fica cansado e mais fragil...Não e dificil de vc conseguir esses titulos não...BASTA TER PLANEJAMENTO...



Quantos títulos você já conseguiu com a sua atual equipe e qual o mais importante para você?


R: Até hoje tenho 32 Titulos,entre eles 14 Oficiais, 1 Liga Interna 3 Ligas Externas 7 Competições JR 7 Liga de Amigos...Pra mim a que ficou marcada foi um Torneio Inicio jogado com o FLA REAL ORIGINAL na final,vale destacar pq tomei 2 a 0 fora e em momento nenhum falei q já tava perdido nem tinha me desanimado,mudei minha tatica conseguir reverter o placar e venci nos penaltes,foi emocionante...
http://img17.imageshack.us/img17/7665/nkdesist.png


Tem algum segredo para construir uma equipe tão competitiva no GG como a sua?


R: É como falei hoje tem como até você fazer melhor que a minha e consegui mais titulos que eu...AGORA TEM QUE SE PLANEJAR...dô de dica vc deixar full seu CT e seu CR e depois ir comprando jogadores fortes para cada setor e subindo os bons da base!!!O segredo é PLANEJAMENTO,assim vc chegará ao topo do GG facil,facil...



Qual o seu principal objetivo no Game Gol, quanto equipe e Clã?


R: Meu Objetivo é ter um grande time e chegar ao TOP 10 do Gamegol,sei que ainda falta muito mas vo conseguir e nesse caminho vo levar muito mais titulos e vô dar mais trabalho a outro times também!!!

Quanto ao clã o objetivo é quase o mesmo porém com UMA diferença...Primeiro o que mais quero é fazer muitas amizades aqui no clã,isso é primordial,depois o que vir é lucro,mais tenho vontade de ver o clã VV no TOP 10 também :D




Como você pretende alcançar suas metas no GG, tendo em vista que os Clãs estão cada vez mais organizados e desta forma o jogo fica cada dia mais competitivo?


R: O segredo pra isso é dedicação e superação...Sabemos q cada vez mais o gamegol fica mais disputado,mais temos que trabalhar...Assim,se vc ficar desanimado,pernsando q não consegue ai pode até falir o time,tem que pensar positivo é claro que com PLANEJAMENTO...assim você consegue montar uma boa equipe e conseguir seus objetivos,tem que querer,tem que ter vontade e ir pra cima!!!



Há algum feito, específico no GG que você ainda não o realizou?


R: Sim, tenho vontade de ganhar Competições Especiais e Copa Master,vo em busca do mesmo no Semi-Profissional ou no Profissional!!!


Qual o seu maior feito já realizado no GG com sua atual equipe?


R: Não me lembro os Meses mas teve duas vezes que fui o melhor do Mês IN GAME fora o Rei da Mesa que fui o rei diversas vezes em varias mesas!!!
http://i46.tinypic.com/mhcahx.jpg


Ah também teve competições especiais e copas master que fui muito longe,mais infelzmente não conseguir o titulo!!



Qual o jogo que você classifica como o mais emocionante desta competição e por qual motivo?


R: Fora o Jogo contra o Fla Real,pra mim foi o jogo contra o EXCELLENT pela final da LA Várzeas Bixu,rsrsrs foi 1 a 1,dps 1 a 1 e ganhei nos penal,nesta epoca ele tinha um time superior ao meu,mais eu dava trabalho a ele e a outros também rsrsrs



Nesta competição você teve maior preocupação com o seu ATAQUE ou com sua DEFESA e por quê?



R: Não me lembro,porque já faz muito tempo,mais acho q foi com os 2,pois ele tinha um time superior ao meu e no primeiro jogo em casa tinha empatado precisava da vitória fora de casa...



Qual a dica tática que você deixa para nossos leitores, um posicionamento que não pode faltar na defesa e no ataque de bom time.


R: Bem,assim...Na verdade tatica não adianta se vc não tem estrutura nem elenco...Minha dica é que vc faça sua estrutura,depois monte um bom elenco para ganhar tudo que disputar...Ai depois que vc montar um bom elenco vc pode pensar em taticas e estrategias,para quem ta jogando competições q não que ficar parado a dica é usar uma retrancona pra não levar gols e comprar um atacante full de finalização,drible e velocidade...Se vc usa a retranca com um atacante ponha ele no ataque se usa de 2 atacantes ponha ele aonde fica a banderinha de escanteio no ataque e o outro seu atacante centralizado no ataque,feito isso depois compre seus zagueiros,assim já de pra beliscar alguns titulos na varzea e amador,no semi e pro o certo a fazer é reformular!!!



Considerações finais:


R: Então galera to aqui para o que precisar,caso queira tirar alguma duvida podem me perguntar,caso queirão ajuda também,estou aqui para o que precisar,qualquer coisa pode mandar pro mural do meu time e talz que vou tar respondendo e ajudando voces!!!Abraços!!!



Este é Manuel um grande parceiro, um verdadeiro gênio do GG. Você poderá ser o próximo a ser entrevistado, para isto basta construir um bom time e ganhar um título importante e conversaremos com você. Neste mês será entrevistado também, o time com maior pontuação do Clã. Valeu galera, esta foi a primeira de muitas entrevistas bacanas que virão por aí... 

Nos aguarde e Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área para visitantes e membros se interagirem. Não serão Tolerados Ofensas!